Tese

sexta-feira, junho 05, 2009

Desde ontem que ando a ter problemas com a minha tese, estava em conversa com colegas e com a minha Mini-chefe quando ela me disse "Se não for a Ana a fazer as coisas por si ninguém a ajuda, e o tema que escolheu por aquilo que vi não tem quase fontes, assim é complicado", fiquei quase livida.. nunca tinha pensado nisto com esta frieza.. mas ela tem razao.
Já tinha falado disto com a minha orientadora não oficial mas ela disse que era preciso continuar e que deviam haver fontes, mas ela também não sabe onde, e eu já sei como ela é...
Resumindo.. ou mudo de tese agora e o mais depressa ou tenho mesmo que encontrar uma boa fonte primária senão não vale a pena continuar com este tema.. Isto tem-me deixado muito stressada até porque sobre este tema já li muito, já comprei muitos livros e já tenho um carinho especial com os meus médicos, barbeiros, sangradores, etc.. :(
Este fim-de-semana vou à Torre do Tombo fazer pesquisas vamos lá ver o que vai dar.. façam figas...

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. sempre podes fazer sessões de hipnotismo, pode ser que alguém tenha tido essa actividade noutra encarnação...

    ResponderEliminar
  2. porquê tão longe... em Évora tens o grande António Monteiro, mais conhecido por toíca...

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO