Eu quero ir para a Mauritania

quinta-feira, junho 11, 2009

Hoje estava a ver um programa da Oprah e parece que as mulheres na Mauritania só casam se forem gordas.. vou mesmo para a Mauritania.
Parece que as mulheres mais gordas são consideradas sensuais e lindas e as magras são feias e doentes.. E aquelas com esterias e rabos grandes são as mais apreciadas.. epa.. eu devia ser muito desejada lá...
E aquelas que não são gordas tomam remédios para serem...
Fiquei em choque é engraçado como as coisas são tão diferentes aqui e lá.

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Eu também viiii!!!!! As divorciadas também são mais atraentes..
    Eu vou fazer assim, vou pra lá... caso com um gajo rico qlq para ele depois me dar metade da fortuna e depois sou sexyyyyy :')

    Isto é tipo Rock in Rio... EU VOU! :D

    ResponderEliminar
  2. lololol..eu tb vi, e tambem quero ir para lá...lolol..ia fazer sucesso...ahahahha
    beijokas

    ResponderEliminar
  3. Espectáculo...estou gorda e divorciada!
    Condecoravam-me logo Miss Mauritania!!!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO