Noticias da Suécia

quinta-feira, abril 16, 2009

Hoje encontrei esta noticia e achei que era engraçado falar dela no Blog

A introdução da noticia dizia: Governo sueco quer cobrar impostos de strippers on-line.Foco do órgão são jovens que oferecem serviços sexuais em webcans. Estimativas indicam que há entre 300 e 500 strippers on-line na Suécia.


" O órgão tributário da Suécia (Skatteverket) pretende cobrar impostos de strippers (homens e mulheres) que ganham dinheiro tirando a roupa on-line, de acordo com reportagem publicada pelo jornal sueco "The Local".

O foco do órgão são os jovens que oferecem serviços sexuais em webcans. Estimativas indicam que há entre 300 e 500 pessoas que ganham a vida dessa forma na Suécia. Mas, até agora, a agência identificou cerca de 200 delas.

Segundo as autoridades, a maioria dos strippers não tem declarado seus rendimentos.

"Os jovens são geralmente mal informados sobre como pagar seus impostos. Essa poderia ser uma explicação, mas outra razão é que seus clientes não querem ser identificados", disse Dag Hardyson, responsável pela investigação do órgão."

In G1

Este caso comparado com Portugal é comico fugir aos impostos é normal entre os tugas.. todos tentam fugir aos impostos e só não foge quem não consegue e na Suécia ficam "chateados" porque cerca de 500 pessoas não declaram o que ganham.. em Portugal serão quantas?

Pode gostar também de...

1 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO